Em meio a crise administrativa do Esporte Clube Vitória e a iminência de afastamento do presidente do clube, um áudio de Paulo Carneiro circula pelos grupos de whatsapp nesta quinta (2), em que ele acusa o ex-presidente do vitória Alexi Portela de conspirar sua saída.
“Olhem aí senhores vocês deviam lembrar quantas entrevistas nosso querido Alexi Portela deu criticando minha gestão do futebol. Aí tem um ditado que meu pai dizia: ‘macaco, olha teu rabo’. Olha aí época dele de presidente, o que conselho queria fazer com ele, queria criar um comitê de gestão de futebol dado ao fracasso dele na montagem do Plantel. E aí ele veio dividir comigo essas dificuldades que são próprias de um clube pequeno como nosso, com orçamento pequeno, mas chegou aqui para me dizer o que eu devia ou não fazer. Olha aí, a verdade tarda mas não falha”, disse Carneiro.
Para Paulo Carneiro, Alexi não pretende ser presidente do clube novamente, mas sim “botar um capacho para ele mandar”.
Nesta quinta-feira (2) acontece um julgamento do recurso impetrado pelo time no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a partir das 18h, e nele, há a possibilidade de Paulo ser afastado da presidência. Segundo o líder da Frente Vitória Popular, Vanter Coutinho, a deliberação está praticamente certa, desfavorável à permanência do dirigente.