Quem adquiriu ingresso para 2022 pode pedir reembolso ou transferi-lo para a edição do próximo ano
O aumento do número de casos de covid-19, muitos deles causando desfalques de trabalhadores, além da atualização do decreto de medidas para conter disseminação da doença, fez com que os organizadores do Camarote Skol anunciassem nesta quarta-feira, 12, o cancelamento da edição do evento em 2022.
As pessoas que adquiriram ingresso para este ano poderão pedir reembolso, através da central de venda onde fizeram a compra ou transferi-lo para a edição do próximo ano. A expectativa dos organizadores é que o evento aconteça no próximo ano, com a melhora do quadro da pandemia.
Diversos eventos têm sido cancelados ou adiados em janeiro, o que tem causado insatisfação de associações de produtores de eventos, que manifestaram desejo de manter as atividades.
A renovação do decreto estadual, que aconteceu nesta terça, 11, fez com que a lotação máxima de público em eventos passasse a ser de 3 mil pessoas, quando antes eram permitidas 5 mil pessoas, além da exigência de comprovante de vacinação também em bares, restaurantes e locais públicos estaduais.