Evento presencial em Sebrae Salvador – Agência Costa Azul, Salvador – BA
Ingressos
R$ 0,00
Inscrição
Grátis
Vendas até 05/04/20
Descrição do evento
A Zara Comunicação e a Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SEMIT) e da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) trazem até você o encontro “Mulheres na Inovação: Como a Inovação pode Transformar o seu negócio”
Este é um encontro exclusivo que tem como objetivo fornecer informações valiosas e inspiradoras sobre como a inovação pode ajudar a alavancar o seu negócio.
Este evento é ideal para mulheres empreendedoras que buscam se destacar em seu ramo de atuação, aprender com outras mulheres empreendedoras bem-sucedidas e estar por dentro das últimas tendências em inovação empresarial.
Durante o evento, você terá a oportunidade de:
- Ouvir histórias inspiradoras de mulheres empreendedoras de sucesso, que compartilharão suas experiências e estratégias para alcançar o sucesso nos negócios.
- Participar de peineis interativos, que irão ajudá-la a entender as melhores práticas para inovar em seu negócio.
- Conhecer outras mulheres empreendedoras, trocar ideias e estabelecer contatos valiosos que podem ajudá-la a impulsionar o seu negócio.
Este evento é para mulheres empreendedoras de todos os setores e tamanhos de negócios, desde as que estão iniciando até as que já estão estabelecidas no mercado. Independentemente de onde você esteja na sua jornada empreendedora, este evento irá fornecer informações úteis e inspiradoras que ajudarão a impulsionar o seu negócio.
Conheça nossas convidadas:

Isabela Suarez, advogada, especialista em Direito civil pela universidade federal da Bahia, empresária do segmento imobiliário, presidente da Fundação Baía Viva, coordenadora do Núcleo de meio ambiente da Associação Comercial da Bahia e membro da Comissão de meio ambiente da Oab-ba.

Raquel Santos é a idealizadora da iDelas e, através do seu método de gestão financeira, busca fazer com que negócios não fechem por falta de dinheiro no caixa. Formada em Administração de empresas com habilitação em Tecnologia da Informação, tem MBA em controladoria e é Especialista em Gestão Financeira, Raquel é empreendedora desde 2011, fundadora da Lucrativa – empresa de BPO Financeiro e autora do livro Bora Financeirar?!. Foi listada como uma das 7 referências nacionais em Gestão Financeira e participou do Shark Thank Brasil, conquistando 3 tubarões: Luiza Trajano, Carol Faifer e Sandra Chayo.

Amanda Vasconcelos, 34 anos, casada com o empresário Matheus Froes e mãe de Pedro e Isabela.
É formada em Administração de Empresas e trabalha no Hiperideal desde 2010 quando iniciou na função de trainee comercial. Hoje é a diretora comercial, marketing auditoria e TI da companhia.

Rogéria Vianna de Alencar, Carioca da Gema e baiana de coração, empresária, Administradora e Associativista por vocação, Rogéria, desde 1984 iniciou no setor de Aluguel de Veículos e aqui ficou. Há 27 anos é CEO da Natural rent-park, atual Secretária do Conselho Baiano de Turismo – CBTUR, membro da Câmara de Turismo – FECOMÉRCIO, membro da FETRABASE, atual Presidente no Sindloc-BA e Conselheira Fiscal na FENALOC. Por 5 anos, até 2021,
esteve como Diretora Regional da ABLA. Sempre envolvendo e representando o setor em diferentes instituições para melhor relacionamento e conquistas.
Não perca esta oportunidade única de se conectar com outras mulheres empreendedoras, aprender com especialistas em inovação empresarial e sair do evento com novas ideias e estratégias para alavancar o seu negócio.
Inscreva-se agora e junte-se a nós neste encontro inesquecível de mulheres empreendedoras!
Política do evento
Cancelamento de pedidos pagos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamento
Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantes
Local:
Sebrae Salvador – Agência Costa Azul
Rua Arthur de Azevedo Machado, 1.225. Civil Tower, Torre Cirrus , Térreo Costa Azul – Salvador, BA