Curso de Metodologia da Produção do Conhecimento (CMPC) segue até a próxima sexta-feira (19), no auditório da Superintendência de Inteligência.
Trinta e dois servidores da Superintendência de Inteligência (SI) iniciaram, nesta segunda-feira (15) o Curso de Metodologia da Produção do Conhecimento (CMPC). Aulas acontecem no auditório da SI, localizada no 4º Andar do Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB.
Parte do ‘Projeto de Alinhamento Doutrinário dos Servidores da SI’, o curso segue até a próxima sexta-feira (19) e tem como principal objetivo a qualificação da atividade de inteligência como ciência. Na prática, o curso leva para os alunos a base da atividade de inteligência para que o policial possa produzir o compreensões acerca do trabalho.
As 40 horas aulas são ministradas pelo capitão PM Vinicius Tito Tapioca de Andrade e ajudarão os profissionais da SSP a desenvolverem noções nas diversas técnicas, procedimentos utilizados na metodologia da produção do conhecimento, além de utilizar a linguagem de inteligência e padronizar esses métodos, além de qualificar a produção da percepção, viabilizando a troca de conhecimentos de natureza sensível.
No total, até o final de julho, o projeto ofertará seis cursos, dois treinamentos e duas palestras.