quarta-feira, 22 outubro, 2025

EXPEDIENTE | CONTATO

Nova ligação da Estrada do Curralinho já pode ser usada no Stiep

Via foi entregue nesta terça-feira (16)

A nova ligação entre a Estrada do Curralinho e a Avenida Professor Manoel Ribeiro, no bairro do Stiep, em Salvador, foi inaugurada nesta terça-feira (16). A Rua Granja Mar Azul recebeu asfalto, calçada e obras de drenagem. Ela terá sentido único e já pode ser usada pelos motoristas.

Moradores lembraram que a região era de vegetação densa antes das intervenções e acreditam que as mudanças vão ajudar a desafogar o trânsito na região, principalmente no horário de pico. O investimento foi de cerca de R$ 4 milhões. O prefeito Bruno Reis (União Brasil) fez a entrega da nova via e disse que a obra vai facilitar a vida dos moradores dessa área, que vive uma expansão.

“Teremos chegada de novos equipamentos que vão atrair mais pessoas para essa região e nós precisamos nos antecipar para trazer uma facilidade maior para os moradores chegarem a esse lugar”, disse.

O prefeito também informou que novas intervenções viárias devem ser realizadas no bairro para melhorar o tráfego. “A gente vai testar um binário com a Rodolpho Coelho para ficarem as duas em único sentido e melhorar o tráfego”, antecipou.

Arquivos