7 de julho de 2022 às 14:26
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

ACM Neto tem ‘vergonha de assumir’ que está com Bolsonaro, diz Jerônimo


Publicado em: 07/06/2022 10:43
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


“Ninguém aguenta mais o presidente da preguiça, do desemprego e da inflação”, emendou o petista

Durante a quarta edição da reunião preparatório do Programa de Governo Participativo (PGP) da Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta segunda-feira (6), no bairro de Periperi, o pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, voltou a alfinetar ACM Neto (União Brasil) indicando que o adversário tem uma aliança com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Existem dois projetos em disputa e o povo baiano vai saber separar o joio do trigo nas eleições na hora de escolher o próximo governador da Bahia. Porque o povo sabe que Lula está com Jerônimo e os outros dois pré-candidatos (João Roma, do PL, e ACM Neto) estão com o atual presidente, o pior da história do Brasil, ainda que o ex-prefeito (de Salvador) tenha vergonha de assumir que está do lado de lá”, disse Jerônimo.

Ainda durante a reunião, o petista afirmou que “ninguém aguenta mais o presidente da preguiça, do desemprego e da inflação”. O senador Jaques Wagner (PT), deputados estaduais e federais, além de pré-candidatos às eleições deste ano e lideranças do Subúrbio, participaram do evento.

Comentários