segunda-feira, 15 abril, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Ana Paula Matos reforça desejo de continuar como vice-prefeita de Salvador

A vice-prefeita e secretária de Saúde de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), disse nesta quinta-feira (8), que pretende continuar ao lado do prefeito Bruno Reis (União Brasil) na próxima eleição. Ela declarou, na abertura oficial do Carnaval, que aconteceu na Praça Castro Alves, que tem experiência em diferentes áreas e está tranquila e focada para o próximo peito.

“Já fiz isso no social, na educação, e agora tá na saúde. Isso, por um lado, me dá mais responsabilidade e, por outro, me dá tranquilidade. A gente trabalha 24 horas na saúde. Eu tenho muita gratidão a Deus, ao povo de Salvador, pela oportunidade de servir como vice-prefeita. Bruno Reis é o meu grande amigo, pessoa que eu admiro. Tá fazendo um trabalho lindo, e por isso que essa vaga tá sendo tão disputada. Tenho maior orgulho de estar lá, do melhor proveito do Brasil. A partir disso, eu só tenho uma atitude, que é me posicionar, dizendo que pretendo continuar nessa vaga”, disse Ana Paula Matos.Ela destacou, no entanto, que o desejo de seguir como vice na chapa de Bruno Reis não pode ser uma “imposição”, mas uma “conquista”. A pedetista reforçou o compromisso com Bruno e afirmou que representa “muitas mulheres” e “pessoas que são trabalhadoras”.

“Agora, isso não pode ser uma imposição, tem que ser uma conquista. Pelo trabalho com o povo, pela escuta, mas, sobretudo, pelo diálogo com os outros partidos. Então, o meu objetivo é passar do prazo de desincompatibilização, eu podendo focar na política, eu tenho a honra de continuar nessa posição, porque eu represento muitas mulheres, eu represento as pessoas que são trabalhadoras. Já disse a Bruno e vou repetir, estarei com ele em qualquer condição”, finalizou.

Foto: Semps/Prefeitura de Salvador

Arquivos