29 de junho de 2022 às 13:57
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Ao lado de Neto, Cacá diz que ‘povo de Barra vai ter um senador para chamar de seu’


Publicado em: 06/06/2022 11:17
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


A agenda política no oeste baiano incluiu também Luís Eduardo Magalhães, Formosa do Rio Preto, Santa Rita de Cássia, Barreiras, Correntina e Serra Dourada

Em visita ao município de Barra, neste domingo (5), o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, encerrou a agenda política de sua chapa no oeste baiano.

Ao lado do pré-candidato a governador, ACM Neto (UB), e do vice-governador João Leão (PP), ele foi recepcionado prefeito Artur Silva Filho (PP) e visitou as festividades religiosas do Divino, nas comunidades do Brejo do Saco, Arrodeio, Bangue e Olhos D’Água.

“Este é um dia muito especial, com certeza vai ficar marcado na nossa memória. Poder estar aqui nos Brejos da minha querida Barra, sendo abençoado pelo nosso Divino Espírito Santo, com certeza vai fortalecer ainda mais nossa caminhada”, disse Cacá, que reafirmou seu desejo de representar os baianos no Congresso Federal.

“Podem ter certeza que nós vamos estar com os olhares voltados aqui para nossa terra. A Barra é onde eu comecei a caminhar antes da política, aprendi a amar esse povo pela minha história, caminhando com João Leão, que tem um amor especial por essa gente e que lutou para trazer desenvolvimento”, declarou o parlamentar. “O povo de Barra vai ter um senador para chamar de seu”, concluiu.

Além de Barra, a agenda política de Cacá e Neto no oeste baiano incluiu também Luís Eduardo Magalhães, Formosa do Rio Preto, Santa Rita de Cássia, Barreiras, Correntina e Serra Dourada.

Comentários