18 de outubro de 2021 às 04:28
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Arena Safadão terá Bell, Gabriel Diniz e Léo Santana nesse domingo


Publicado em: 04/05/2018 7:31
Por:


‘É um prazer me apresentar aí. A Bahia é mágica e Salvador emana energia’, diz Wesley Safadão

Se aquela história de que os relacionamentos dão a volta por cima com Wesley Safadão for verdade, tem muita gente solteira dando sopa na praça – ou melhor, na Arena. Milhares de  pessoas são esperadas em um dos festivais de música mais bombados do momento nesse domingo.

Comandado pelo fenômeno do forronejo  Wesley Safadão, 29 anos, o  Arena Safadão acontece pela primeira vez na capital baiana  e terá como atrações o “Gigante” Léo Santana, 30 – que ganhou a votação de melhor música do Carnaval no CORREIO, com Várias Novinhas; Bell Marques, 65, que cantará antigos e novos sucessos; e Gabriel Diniz, 27, em ascensão no país com faixas de forró e sertanejo.

O novo projeto do cantor cearense chega à capital baiana após passar por estados como Amazonas, Pará e Tocantins. “É um prazer me apresentar aí. A Bahia é mágica e Salvador emana energia e alto astral. O povo é colorido, divertido e festeiro. Salvador não poderia ficar de fora. Graças a Deus conseguimos ordenar logística, local e convidados”, comemora.
Safadão conta que tem grandes parceiros na terra do dendê e revela ter boas memórias das apresentações feitas aqui. “Foi uma grande emoção me apresentar no trio, no Carnaval. Foi demais ver a galera cantando Camarote”, recorda.

Safadão se apresentou pela primeira vez no Carnaval de Salvador em 2017; depois de lá, ele veio de novo no Festival de Verão, no Festival Virada Salvador e na folia de 2018
(Foto: Arquivo CORREIO)

No evento, o artista vai cantar sucessos que  ajudaram a concretizar sua carreira, como Camarote, e as mais atuais, como Ar-Condicionado no 15, Sonhei Que Tava Me Casando e Ressaca de Saudade, que somam mais de 667 milhões de visualizações no Youtube. “A apresentação será bem animada. Não faltarão hits pra galera cantar e dançar. Terá de tudo um pouco, mas com certeza meu repertório novo – Diferente Não, Estranho estará na setlist, assim como o single que gravei com a Anitta, Romance com Safadeza”, conta. Assista ao clipe dele com Anitta. Vídeo tem participação dos influencers baianos Jéssica Dantas e John Drops.

Pratas da casa
Quem também promete uma apresentação histórica é o pagodeiro Léo Santana. “Vou fazer um showzaço,  inesquecível, pode esperar! Será repleto de sucessos antigos e consagrados, com um caldeirão de ritmos, que é uma característica nossa. Vamos tocar sertanejo, pop, funk… Tudo no nosso ritmo, na nossa batida”, antecipa ele, que já participou do festival de Safadão em outros estados: “Ele é um parceiraço. Fazer a Arena na minha casa é ainda mais gostoso. Fico muito honrado e feliz, pois tocar em Salvador é sempre muito especial. A energia da minha cidade é ímpar!”.

(Foto: Divulgação)

Na apresentação de Léo estarão os hits que já estão na boca da galera e três músicas do seu novo EP, que será lançado entre o final de maio e início de junho – Empina e Treme, Se Eu Tiver Solteiro e Bumbum Bater: “Tenho certeza que a minha galera vai curtir as novas canções”.

Bell promete show animado com duas músicas novas: Vou Chorar Vou Chorar e Tchêretchêtchê
(Foto: Divulgação)

Outro show que vai fazer o público lembrar dos carnavais na Bahia será o de Bell Marques, que tocará sucessos antigos e ainda três faixas novas. “Apresentarei Tchêretchêtchê e Vou Chorar Vou Chorar, músicas que lancei na Micareta de Feira e tiveram ótima repercussão. É Tanto Amor, que fez sucesso no Carnaval, também estará no repertório”, adianta ele, que tem um histórico de eventos com Safadão: “Não tinha como deixar de fazer essa festa bacana em casa. Podem esperar o Bell de sempre, com muita energia e alegria. Tocar em Salvador sempre me deixa feliz e animado”.

Serviço
O quê: Arena Safadão
Quando: Domingo (6), 14h
Onde: Wet’n Wild
Quanto: De R$ 60 a R$ 320.
Vendas: Loja da Salvador Tickets e pela internet

Comentários