quarta-feira, 21 fevereiro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Atlético de Alagoinhas vence o Itabuna de virada fora de casa

Carcará contou com gols de Giancarlo e Ruan Teles para estrear no Campeonato Baiano com o pé direito

Mesmo saindo atrás do placar, o Atlético de Alagoinhas conseguiu conquistar uma vitória frente ao Itabuna, por 2×1, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, neste domingo (14). O Dragão inaugurou o marcador aos 26 minutos da primeira etapa, com Silvano. No entanto, nos acréscimos do primeiro tempo, Giancarlo conseguiu empatar para os visitantes, com um golaço de fora da área.

Na volta do intervalo, o Atlético conseguiu se impor e, aos 15 do segundo tempo, virou a partida em com Ruan Telles, que recebeu passe de Giancarlo dentro da área. O Carcará ainda teve a chance de fazer o terceiro aos 21, em rápida arrancada de Giancarlo, mas Jorge fez excelente defesa e salvou. O mesmo jogador apareceu de novo aos 38, também impedido pelo goleiro. No fim, o Itabuna foi com tudo para o empate, mas não conseguiu marcar.

O Itabuna volta a campo na próxima quinta-feira (18), para enfrentar o Jacobina, às 19h15. Já o Atlético de Alagoinhas fará seu primeiro jogo em casa no próximo domingo (21), às 16h, contra o Bahia, no Estádio Carneirão.

Atlético de Alagoinhas derrotou o Itabuna de virada Crédito: Itabuna/Divulgação

Arquivos