20 de outubro de 2021 às 23:41
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Avenida Oceânica passa a ter sentido único em Ondina para obras


Publicado em: 02/05/2018 6:54
Por:


Alteração começou nesta quarta-feira (2) e deve durar cerca de seis meses. Confira opções de desvio do trânsito na região.

O tráfego na Avenida Oceânica, em Ondina, entre a curva da Paciência e a Avenida Adhemar de Barros terá sentido único em direção à Barra a partir desta quarta-feira (2). A mudança ocorre por conta das obras de requalificação no trecho da orla, que deve durar cerca de seis meses.

A opção para quem quer chegar ao bairro do Rio Vermelho e adjacências é desviar pela Av. Adhemar de Barros, acessando a Avenida Garibaldi e a Rua do Canal.

Quem acessar a Vila Matos pela Avenida Garibaldi não poderá seguir para o Rio Vermelho, pois a saída da Travessa Bartolomeu de Gusmão terá sentido único para a Barra.

Com investimento de mais de R$ 26 milhões, as obras de requalificação abrangem um trecho de 2,6 km entre a Praça Orungan (em Ondina) e o Sukiyaki (Rio Vermelho). O projeto inclui a implantação de ciclovia, requalificação de praças, alargamento de passeio, implantação de iluminação em LED e de guarda-corpo.

Comentários