segunda-feira, 15 abril, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Ba-Vi terá esquema especial de transporte; confira mudanças

Seis ônibus da frota reguladora estarão distribuídos nas estações Pirajá e Acesso Norte

Para garantir o atendimento aos usuários que irão acompanhar a partida entre Vitória x Bahia no Estádio Manoel Barradas, neste domingo (18), a Secretaria de Mobilidade (Semob) preparou um esquema especial de transporte. Ao todo, seis ônibus da frota reguladora estarão distribuídos nas estações Pirajá e Acesso Norte. Eles poderão ser utilizados pela equipe de fiscalização sempre que houver a necessidade para atender a demanda do público.

Além disso, a linha 1899 – Estádio Barradão – Estação Flamboyant entrará em operação das 13h45 às 22h. Ela é responsável por levar os usuários do Barradão até a Avenida Paralela, onde é possível integrar com outras linhas e também no sistema metroviário.

Desvio de itinerário

E por conta de intervenções no trânsito, duas linhas que atendem a região do estádio terão o itinerário alterado. Os coletivos da linha 1365 – Jardim Nova Esperança/Canabrava – Estação Pituaçu vão seguir por Nova Cidade, Terminal de Canabrava, pela Rua Artemio Valente, Rua Procurador Nelson Castro, Avenida Paralela, retornam no viaduto do CAB e seguem até Estação Pituaçu. No sentido oposto, retornam pela mesmas vias.

Já os ônibus da linha 1357 – Nova Brasília/Trobogy – Estação Pituaçu seguirão pela Estrada Velha, Avenida Paralela e finalizam o itinerário Estação Pituaçu. No retorno, os coletivos seguem pela Avenida Paralela, retornam no Viaduto da Avenida Orlando Gomes, seguem pela Rua Aimoré Moreira, Rua Mucambo e vão pela Estrada Velha.

Agentes de trânsito e transporte e prepostos das concessionárias irão monitorar o atendimento na região e orientar os usuários.

 

Arquivos