quinta-feira, 20 junho, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Bahia anuncia a contratação de mais três atletas para o time feminino

Tricolor está em pré-temporada no CT Evaristo de Macedo

O Bahia segue reforçando o time feminino. Nesta quinta-feira (18), o tricolor anunciou mais três contratações para as Mulheres de Aço. Desembarcaram na Cidade Tricolor a lateral esquerda Thais Prado, a meia Treyci e a zagueira panamenha Wendy.

Thais Prado tem 29 anos e foi revelada pela Portuguesa. Ela estava no Athletico-PR. Já Treyci tem 25 anos e acumula passagens por Napoli-SC e Athletico-PR. Nas duas últimas temporadas, ela jogou pelo Botafogo.

Nascida no Panamá, a zagueira Wendy viverá no Bahia a sua primeira experiência no futebol brasileiro. Ela estava no América de Cali, da Colômbia. No currículo, ela tem a disputa da Copa do Mundo Feminina de 2023.

Com o trio, o Bahia sobe para nove contratações em 2024. Também chegaram ao tricolor as goleiras Nágila e Yanne, a lateral Liriel, a zagueira Hilary, a meia Luane e a atacante Raissa.

O Bahia também renovou com 14 atletas que disputaram a última temporada. O time feminino está em pré-temporada na Cidade Tricolor de olho na Série A2 do Campeonato Brasileiro.

Thais Prado, Treyci e Wendy vão defender o Bahia na Série A2 do Brasileirão Crédito: Reprodução/EC Bahia

Arquivos