23 de julho de 2021 às 19:58
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Bandeirão da copa será estendida nesta quinta, 19


Publicado em: 17/04/2018 14:31
Por: Redação do BAHIA MUNICÍPIOS | Fotos: REPRODUÇÃO FACEBOOK


Nesta quinta dia 19 às 8:30 o famoso Bandeirão de Salvador será estendido na rua Monsenhor Basílio Pereira, Roma. Onde fica localizada a Escola Santa Rita, autora do maior projeto pedagógico do Brasil. O objetivo é mostrar a comunidade e a imprensa, os 2.100m de bandeira já costurados, a coordenação da escola ainda aguarda por mais doações de retalhos de tecidos fait ou cetim (exceto came) nas cores da bandeira do brasil, o objetivo é fazer o bandeirão alcançar o recorde de três mil metros de comprimento. “Vamos marcar presença e convidar a todos para participarem deste inovador projeto pedagógico da Escola Santa Rita”, diz a diretora da escola, carinhosamente conhecida como pró Lia. “O bandeirão é de todos nós”.
#doe#colabore
#bandeiraodacopa2018

A cada 4 anos, no mês de junho, as camisas do Bandeirão da Copa são usadas pelos alunos como uniforme oficial da escola.

Como já é tradição há 32 anos, o fardamento personalizado do Bandeirão da Copa fica disponível para venda em ajuda ao projeto. Pais e familiares dos alunos, bem como a população em geral podem adquirir. Mais informações na secretaria da Escola Santa Rita.


Pró Lia: “O bandeirão é de todos nós”.

O desfile do Bandeirão da Copa 2018, será realizado no dia 2 de junho

 DESFILE

O desfile do Bandeirão da Copa 2018, será realizado no dia 2 de junho, concentrando às 15:30h e saindo do Largo de Roma até a igreja do Bonfim (percorrendo um percurso de 1,8 Km) a partir das 16h. O evento contará com o apoio de dois mini-trios, prometendo muita animação e alegria. O evento contará ainda, com a presença de vários grupos performáticos a exemplo do Grupo Cultural Bagunçaço, nascido no Bairro do Uruguai na Cidade Baixa, já tendo se apresentado em outros países. Além de outras atrações.

APOIO

Este ano o projeto Bandeirão da Copa, vem contando com o apoio de vários seguimentos, destacando-se o Shopping OutletCenter, 17a Companhia da Polícia Militar, Conselho Tutelar, Guarda Municipal e a Escola de Idiomas CCAA da Cidade Baixa.

AVISO

A Direção da Escola Santa Rita, avisa que durante a apresentação do Bandeirão da Copa, nesta quinta-feira (19), a 17a Companhia da Polícia Militar juntamente com a Transalvador, Estará disciplinando o trânsito nas vias de acesso ao largo de Roma até o Bonfim.

 

Comentários