9 de maio de 2021 às 08:06
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Boa Vista do São Caetano: 301 residências serão reformadas


Publicado em: 28/02/2018 9:49
Por: Da Redação


Praça será inaugurada no bairro nesta quarta (28)

Moradores de 301 imóveis do bairro da Boa Vista do São Caetano serão beneficiados pelo programa Morar Melhor, desenvolvido pela Prefeitura de Salvador, que vai reformar esse número de residências na região. A ordem de serviço para início imediato da ação será assinada pelo prefeito ACM Neto, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Almir Melo, nesta quarta-feira (28), às 18h, na Rua Rodovia A – final de linha.

Boa Vista do São Caetano é a quinta localidade a receber o Morar Melhor em 2018 – a iniciativa já foi iniciada nos bairros de Alto de Coutos, Castelo Branco, Ribeira (comunidade da Mangueira) e Sete de Abril. O programa promove reformas em casas em situação precária, com intervenções escolhidas pelos próprios moradores e no limite de até R$5 mil por residência. Os serviços envolvem melhorias na estrutura do telhado, pintura, reboco, troca de esquadrias ou instalação de louças sanitárias. A Prefeitura estima chegar a 40 mil residências reformadas até o fim de 2019.

No mesmo momento será entregue uma nova praça no bairro –  a José Curvelo de Andrade, próxima ao fim de linha, que contará ainda com as presenças do secretário municipal de Manutenção (Seman), Virgílio Daltro, e do presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), Marcílio Bastos. As obras duraram três meses e o investimento total na Praça José Curvelo de Andrade é de cerca de R$79 mil, com recursos municipais.

Comentários