13 de agosto de 2022 às 22:23
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Bravo Caminhões prevê bons negócios na Bahia Farm Show


Publicado em: 31/05/2022 8:57
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


Evento é a maior feira do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil e ocorre no Oeste da Bahia. Projeção da Bravo é chegar acima de 100 intenções de negócios durante a mostra

Com a projeção de superar 100 intenções de vendas, a Bravo Caminhões e Ônibus, concessionária da Volkswagen Caminhões e Ônibus na Bahia, participa da Bahia Farm Show 2022. O evento que acontece de 31 de maio a 04 de junho em Luiz Eduardo Magalhães/BA é a maior feira do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil.

Retornando ao modelo presencial depois de dois anos, a expectativa é que a mostra seja um forte propulsor para os negócios em 2022. “Estamos muito otimistas com o retorno dos grandes eventos, eles potencializam as vendas e ampliam o nosso relacionamento com os clientes. Nesse contexto, a Bahia Farm surpreende, movimentando importantes negociações em toda a cadeia do Agro e para a Bravo, que comercializa caminhões Extra-Pesados, é uma oportunidade de reforçar a qualidade e robustez desses gigantes que representam 50% da necessidade do mercado em caminhões, além da relevante contribuição econômica que entregam em função do ticket médio mais alto do segmento” comenta Luiz Mendonça Filho, presidente da Bravo.

Com 28 anos de mercado, a Bravo conquistou no ano passado o 18º ano de liderança no mercado de caminhões na Bahia. Para o gerente da Bravo em Barreiras, Humberto Cruz, “a Feira deve ser a melhor dos últimos cinco ano e certamente contribuirá novamente com o podium de 2022. Preparamos uma seleção de modelos com aplicabilidades destacadas na região: desde os médios da família Delivery o 11.180 4×2 e 11.180 4×4 (indicado para solos irregulares e locais de difícil acesso); passando pelo pesado traçado 26.280 6×4 até os cavalos mecânicos 29.520 e 28.460, com destaque para o lançamento 25.460 Constellation, complementando as ofertas da empresa para o agronegócio do Oeste Baiano”, reforça Humberto.

A Bravo estará na mostra com a carreta estande e conta com a presença e parceria do Consórcio Maggi e do Banco Volkswagen.

A região Oeste da Bahia colhe cerca de 6 milhões de toneladas de soja por ano e é a segunda maior produtora de algodão do país. A produção baiana de grãos fechou a safra 2020/21 com estimativa de 10,4 milhões de toneladas, um incremento de 3,3% em relação à safra anterior, segundo dados publicados pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

A CEO da Bravo, Alessandra Lobo, destaca a importância da região, que motivou a realização de investimentos recentes da empresa. “Hoje estamos apostando na construção do novo espaço em Barreiras, numa localização mais estratégica, que vai nos permitir atender toda a região com mais comodidade e agilidade”, conta. A Bahia Farm Show, em sua última edição presencial, atingiu a marca de R$1,910 bilhão em volume de negócios, assumindo a segunda posição de vendas por visitantes no Brasil em eventos de agronegócio e recebeu 69 mil visitantes durante o evento.

Comentários