domingo, 21 julho, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Bruno reforça desejo de fortalecer centro sem descartar folia na Boca do Rio

Diante do recorde de público no Carnaval de Salvador e com o circuito Dodô (Barra/Ondina) cada vez mais saturado, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) reafirmou o empenho de fortalecer a folia no Campo Grande (Osmar), mas não descarta a ampliação da festa para a Boca do Rio, como especulado nos últimos anos.

Durante coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (12), o chefe do Executivo soteropolitano lembrou que em 2022, com o investimento no Carnaval do Centro Histórico houve uma “distribuição melhor” dos foliões na cidade, o que, em sua avaliação tornou “momentaneamente desnecessária” a transferência ou a criação de um novo circuito.

“Não tenho dúvidas de que, para o futuro, quem vier a ser prefeito vai ter que ter essa capacidade de identificar novas áreas na cidade ou até uma outra área para oferecer um circuito melhor”, afirmou.

“Mas, como eu disse, o nosso desafio que está no meu radar é fortalecer cada vez mais aqui o centro, trazer as pessoas para aqui de volta. Essa é a prioridade do meu trabalho, fizemos isso em 2023, estamos fazendo em 2024, e caso eu venha ser o prefeito em 2025, já temos ideias para fortalecer ainda mais esse circuito”, ponderou.

Foto: Divulgação/PMS

Arquivos