quarta-feira, 21 fevereiro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Bruno Reis cai na ‘pipoca’ e curte Melhor Segunda-Feira do Mundo

“Tem que respeitar a sambadinha e a melhor segunda-feira do mundo!”, escreveu nas redes sociais

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) mostrou que tem samba no pé e caiu na ‘pipoca’ durante o terceiro dia do pré-carnaval na capital baiana. Durante a passagem do trio da Melhor Segunda do Mundo, comandado pelo cantor Xanddy Harmonia, o gestor municipal deu uma aula de pagode ao lado de uma foliã. O momento foi registrado nas redes sociais do político. “Tem que respeitar a sambadinha e a melhor segunda-feira do mundo!”, escreveu.

Veja:

 

 

Em outra gravação, o chefe do Palácio Thomé de Souza saiu pelas ruas do circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra), ao lado da ‘torcida’ do Harmonia, com direito a uso de chápeu com a sigla da banda. Animado, Bruno Reis pulou e dançou junto com os soteropolitanos, ao som da música “Zoeira” e classificou o momento como “fizemos história”. “A melhor segunda-feira do mundo é em Salvador! Que coisa linda, @xanddy! Não tenho dúvidas, que fizemos história hoje”, diz a legenda.

Veja:

 

Antes de chegar ao circuito oficial, o trio de Xanddy ficou ‘preso’ em uma das placas de sinalização da cidade, o que gerou um atraso no início da festa, prevista para iniciar às 18h. Apesar das vaias, o público curtiu a festa do Morro do Gato até o Farol da Barra. A edição inédita do pré-festejo contou com a banda Pagodar’t, o pagodeiro Rubynho e A Dama do Pagode.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Arquivos