quarta-feira, 26 março, 2025

EXPEDIENTE | CONTATO

Bruno Reis critica adversários e garante boa relação com PDT e PSDB

Prefeito também defendeu nome de ACM Neto para as eleições do ano que vem

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, criticou, na manhã desta segunda-feira (17), os adversários que antecipam as movimentações para as eleições de 2026. Segundo ele, em vez de fazer política, todos eles deveriam estar preocupados em fazer uma boa gestão.

Ainda durante a entrega de casas reformadas pelo programa Morar Melhor, no bairro da Boca do Rio, o prefeito minimizou a tentativa de aproximação da base governista com os seus aliados, o PSDB e o PDT. Segundo Reis, a aliança vai bem e não há nenhuma crise.

“Nesse momento, há as especulações, as conversas, mas 2026 ainda está muito distante. [Posso dizer que] está tudo bem. Vocês estão acompanhando a nossa diferença em relação aos nossos adversários. Eles estão caindo, cada vez mais, nas pesquisas, e não param de fazer política. Por outro lado, o prefeito está fazendo gestão, entregas, melhorando a vida das pessoas […] Deixa eles ficarem atrás da política que a gente está trabalhando para o povo, para quem mais precisa”, alfinetou.

Bruno Reis ainda reiterou a sua vontade de ver o nome do ex-prefeito da capital baiana e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, cotado como pré-candidato ao governo do Estado.

“[As eleições de] 2026 vão chegar e lá as cartas serão colocadas na mesa, e nós entraremos em campo para atuar e acho que a estratégia é muito boa. Agora é hora de trabalhar quem ganhou a eleição pelo povo. A oposição vem sendo feita, os problemas vêm sendo apontados e esse é o papel que o líder da oposição deve e ele [ACM Neto] vem desempenhando muito bem”, concluiu.

Foto: Betto Jr./Secom PMS

Arquivos