“Imagine se eu agora tiver quatro anos sem ter que investir o que nós investimos na pandemia, governando com tranquilidade, com estabilidade, em céu de brigadeiro, o quanto a gente não pode transformar ainda essa cidade”, projetou.
“Eu quero tirar do papel grandes sonhos, grandes projetos, ainda maiores do que o que nós já realizamos até aqui. Temos a previsão de implantar um teleférico no Subúrbio, para com isso dar um passo importante para resolver o plano de transporte público da nossa cidade, que é um outro compromisso nosso de transporte de qualidade. Quero poder implantar o Centro de Convenções no Centro Histórico, que vai ser a redenção daquela área. Então temos ainda grandes sonhos a serem realizados”, detalhou.
O prefeito também pontuou investimentos que já estão em curso, como a construção da nova Arena Multiuso, na orla da Boca do Rio, e do Centro de Controle de Operações da Prefeitura, no Subúrbio de Salvador.
“Eu tenho nesse momento um conjunto de obras que eu quero ter a certeza que essas obras serão entregues. Grandes obras, grandes escolas, uma Arena Multiuso, que hoje a cidade não tem mais, um grande ginásio de esporte que foi demolido, um grande Centro de Controle de Operações da Prefeitura para, em tempo real, utilizando o que há de mais moderno na tecnologia, tomar decisões e poder fazer políticas públicas mais eficientes”, completou o prefeito Bruno Reis.
Foto: Divulgação/ A TARDE