O prefeito Bruno Reis participou, na manhã deste domingo (23), da Caminhada Penitencial, evento promovido pela Arquidiocese de Salvador, que reuniu cerca de 200 mil pessoas numa peregrinação rumo à Basílica Santuário Senhor do Bonfim, na Colina Sagrada.
A programação envolveu três templos religiosos da cidade, onde os fiéis participaram de missas, antes de iniciarem o trajeto, com saídas da Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia (Comércio), Paróquia Nossa Senhora das Dores (Lobato) e Paróquia Nossa Senhora dos Mares (Largo dos Mares).
“Estamos no período da Quaresma, e a Caminhada Penitencial faz parte de todo esse calendário religioso da nossa cidade. É o momento de todos nós agradecermos a Deus por tudo, de pedir sabedoria, pedir que ilumine nossa caminhada. Este evento, a cada ano, cresce, sendo mais um dentre tantos outros que mobilizam pessoas para nossa cidade. Peregrinos e fiéis de diversos cantos da Bahia e até do Brasil vêm participar desta celebração”, destacou o prefeito.