29 de junho de 2022 às 13:36
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Bruno Reis: Pesquisas demonstram consolidação de um sentimento


Publicado em: 10/06/2022 14:34
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


‘Há um ano são feitas pesquisas e é (sempre) esse o cenário’, comentou ele, acerca de sondagem que aponta vitória de ACM Neto para o governo, no primeiro turno

As pesquisas eleitorais para a sucessão estadual demonstram a consolidação de um sentimento da população baiana. A avaliação é do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), que comentou nesta sexta-feira (10), em contato com a imprensa, a sondagem divulgada na quinta-feira (9) que aponta a vitória do pré-candidato a governador ACM Neto (UB), no primeiro turno.

O político do União Brasil entende que a população baiana deseja “mudança com segurança”. “Já deu o que tinha que dá.Quem ai está, não tem condição de resolver os nossos problemas”, opinou.

Embora pregue cautela, lembrando que a pesquisa reflete o momento e, no caso atual há quase quatro meses da eleição, Bruno Reis frisou que “há um ano são feitas pesquisas e é (sempre) esse o cenário. isso mostra o quê. Consolidação do sentimento”, concluiu. Para o sucessor de ACM Neto na prefeitura da capital, “nosso grupo oferece, talvez, o melhor quadro público do país, com capacidade política e administrativa comprovada. Alguém que se preparou a vida toda, que ama esse estado e tem grande capacidade para governar”.

Comentários