segunda-feira, 15 abril, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Bruno Reis reafirma segurança de estrutura para ambulantes na Barra

Órgãos de controle atestaram a eficácia da estrutura

O prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil) reforçou mais uma vez a segurança da estrutura que abrigará os vendedores ambulantes durante o Carnaval no circuito Barra-Ondina. Segundo o gestor, estudos e laudos que garantem a proteção dos trabalhadores foram emitidos pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA). O espaço ainda não foi finalizado.

“Nós tomamos a decisão de fazer um espaço exclusivo e reservado para os ambulantes. Tem gente comparando e dizendo que é o camarote dos ambulantes. Com proteção, conforto e segurança, sem correr risco se acontecer alguma ocorrência no circuito”, disse Bruno Reis durante a entrega na nova colônia de pescadores no Rio Vermelho.

“Os ambulantes nunca tiveram um cuidado tão especial como estão tendo. Uma empresa especializada foi contratada e a obra tem autorização de todos os órgãos de controle, inclusive do Crea”, completou.

O gestor ressaltou ainda que a nova estrutura, além de facilitar o trabalho dos ambulantes, vai garantir mais espaço para os foliões no circuito. “Na prática, nós ganhamos três metros a mais no trecho mais estreito do principal circuito de Salvador”, finalizou. No último final de semana, o prefeito publicou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual realiza a vistoria da estrutura.

Estrutura para ambulantes está sendo instalada Crédito: Bruno Concha/Secom PMS

Arquivos