13 de agosto de 2022 às 21:43
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Cacá Leão evita comentar pesquisa sobre intenção de voto: ‘Recorte de momento’


Publicado em: 08/06/2022 10:18
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


Última rodada da pesquisa Real Time Big Data/Record TV mostrou Otto Alencar (PSD) como o favorito

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Cacá Leão (PP), desconversou sobre como está a expectativa para a pesquisa Real Time Big Data/Record TV, prevista para esta quinta-feira (9). Grupo capitaneado por ACM Neto (União Brasil) aguarda uma melhora nas intenções de voto do pepista.

Em contato com o bahia.ba, Cacá disse que “não costuma comentar” sobre os levantamentos. “Pesquisas são leituras, o recorte de momento. Prefiro continuar visitando os quatro cantos dessa Bahia, conhecendo a realidade, as demandas do nosso povo e levando essa mensagem de esperança e de que a Bahia pode mais, ao lado de ACM Neto”, disse o parlamentar.

A última rodada da pesquisa Real Time Big Data/Record TV, divulgada no último dia 17 de maio, mostrou o senador Otto Alencar (PSD), pré-candidato a reeleição, como o favorito. O adversário de Cacá apareceu com 30% das intenções de voto, enquanto o candidato do PP apresentou 6%.

A pesquisa Real Time Big Data publicada no dia 17 de maio foi realizada por telefone, com 1.500 entrevistados, entre os dias 14 e 16 de maio. A margem de erro foi de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança foi de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BA-06101/2022.

Comentários