25 de junho de 2021 às 09:42
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

prefeitura vai comprar máscaras para distribuir a servidores e população carente


Publicado em: 27/04/2020 16:00
Por: Redação Bahia Municípios com Agências Foto: Divulgação


Poderão se credenciar cooperativas, associações, microempresas e pequenas empresas com sede em Camaçari. O prazo para credenciamento termina no próximo dia 30 e o contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado por períodos sucessivos, enquanto perdurar a necessidade de enfrentamento dos efeitos da situação de emergência de saúde pública.

A expectativa é que sejam produzidas pelos credenciados em torno de 250 mil máscaras de tecido, que serão distribuídas pela prefeitura aos servidores e população em situação de vulnerabiliade. Vale lembrar que, recentemente, o prefeito Elinaldo Araújo (Democratas) determinou a obrigatoriedade do uso de máscaras em deslocamentos na cidade.

Segundo Elinaldo, além de ser uma importante medida preventiva, a produção de máscaras vai amenizar os impactos econômicos provocados pela pandemia em cooperativas, associações, microempresas e pequenas empresas. “Isso vai influenciar positivamente na nossa economia, funcionando como uma medida de estímulo econômico para pequenos empreendedores e profissionais autônomos”, afirmou.

Comentários