quarta-feira, 21 fevereiro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Cantora baiana Pitty critica a vinda de Beyoncé a Salvador e internet não perdoa

No início da tarde desta quarta-feira (27/12), a cantora baiana Pitty, causou polêmica nas redes sociais por falar sobre a visita de Beyoncé a Salvador. Para a rockeira, a cantora americana, que esteve na capital baiana no último 21 de dezembro, “fez a Irmã Dulce”.

Ela, ao comentar diversos assuntos que viralizaram na internet nas últimas semanas, escreveu: “E a B resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno Natal (não me cancelem, eu amo, mas esse ‘timing‘ está foda)”.

Na mesma publicação, Pitty aproveitou para elogiar o trabalho de Manu Gavassi, que lançou, recentemente, um curta-metragem sobre a utilização do corpo feminino na arte: “Manu lançou um assunto importantes para debater o feminino na arte”.

A opinião da cantora, porém, não passou batida e gerou debates acalorados na internet. No X (antigo Twitter), uma internauta disse: “Mas, vem cá, tu achou massa a Manu (branca básica) trazer assuntos importantes como o feminino na arte, mas achou Beyoncé meio Irmã Dulce por ter colocado a equipe inteira dela trabalhando para ajudar comunidades brasileiras, inclusive da tua terra? Não, mulher…”.

Outro internauta, disparou:

“Nem tudo é sobre vc. Às vezes vc só precisa parar de projetar suas frustrações nos outros, trabalhar sua autoestima e saber a hora certa de falar. Que tal se, em vez de criticar a Bey, do alto do seu privilégio branco e do sofá da sua casa, vc tb não desse uma de irmã Dulce”?

Foto: Redes Sociais

Arquivos