9 de maio de 2021 às 07:40
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

CBF divulga grupos da Série D; Bahia terá três representantes


Publicado em: 21/02/2018 10:21
Por: Da Redação


Fluminense de Feira, Vitória da Conquista e Jacuipense já sabem quem enfrentarão na primeira fase

Os grupos da Série D de 2018 estão definidos. Com três representantes baianos, Vitória da Conquista, Jacuipense e Fluminense de Feira, o torneio contará com 68 equipes na primeira fase, divididas em 17 grupos regionalizados, com quatro times cada. A competição tem início marcado para o dia 21 de abril e previsão de final em entre 29 de julho e 5 de agosto.

A quarta divisão manterá o mesmo formato adotado no ano passado.  Na priumeira fase, as equipes de cada chave farão jogos de ida e volta entre si. Avançarão à segunda fase da competição os líderes dos grupos e os 15 melhores segundos colocados. Serão 32 classificados que, a partir desta fase, disputarão em sistema mata-mata até a fase final. As quatro equipes que alcançarem as semifinais garantem o acesso à Série C.

Os baianos
O Jacuipense caiu no Grupo A7, ao lado de ASA, Central-PE e Sergipe. Já o Fluminense de Feira está no Grupo A8, onde duelará contra Murici-AL, Campinense e Flamengo-PE. Já o Vitória da Conqusita, no Grupo A9, terá como adversários o Santa Rita-AL, Treze e Itabaiana.

Comentários