20 de outubro de 2021 às 23:54
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Colbert reage a declarações de Solla sobre Prefeitura de Feira


Publicado em: 20/09/2018 9:58
Por: Redação | Foto: Reprodução


Segundo o prefeito, Solla “omite a versão correta dos fatos com intuito eleitoreiro”, de atacar o candidato de oposição ao Governo da Bahia e ex-prefeito de Feira, José Ronaldo.

“O deputado Jorge Solla não diz a verdade, ao afirmar que a Prefeitura de Feira de Santana boicotou a instalação do SAMU Regional”. A declaração é do prefeito desta cidade, Colbert Martins Filho,  em resposta a críticas feitas  pelo parlamentar petista em veículos de comunicação. Solla ainda acusou a Prefeitura de deixar de realizar cirurgias ortopédicas, sobrecarregando o Estado.
Segundo o prefeito,  Solla “omite a versão correta dos fatos com  intuito eleitoreiro”, de atacar o candidato de oposição ao Governo da Bahia e ex-prefeito de  Feira, José Ronaldo.
De acordo com Colbert, Feira de Santana buscou cumprir a sua parte do acordo,  mas municípios que integrariam o SAMU Regional é que não aprovaram a idéia de compartilhar despesas e preferiram não aderir.  “Para socorrer ao seu candidato (o petista Rui Costa), Solla,  lamentavelmente,  inventa informações e as divulga na imprensa.  Mas qualquer jornalista, se desejar, pode apurar a verdade, ouvindo a secretária de Saúde da nossa cidade e prefeitos da região”.
Quanto a cirurgias ortopédicas, rebate o prefeito, as de alta complexidade são responsabilidade do  Governo do Estado, “que precisa cumprir o seu papel”. As cirurgias de média complexidade, que são da competência do Município conforme as regras federais,  seguem sendo feitas pela Prefeitura nos hospitais credenciados. “É mais uma mentira do deputado que a imprensa pode facilmente constatar”.

Comentários