9 de maio de 2021 às 08:18
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Com Kanu e Denilson de volta, Vitória está pronto para o Flu


Publicado em: 06/03/2018 13:52
Por: Da Redação


Dupla está liberada por efeito suspensivo para jogar em Feira de Santana

O Vitória encerrou nesta terça-feira (6) a preparação para enfrentar o Fluminense de Feira, na última rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano, quarta (7), às 21h45, no Joia da Princesa. A novidade entre os convocados é o retorno do zagueiro Kanu e do atacante Denilson, beneficiados por um efeito suspensivo.

Os dois foram punidos por causa da briga no Ba-Vi do dia 18 de fevereiro. Kanu pegou dez jogos de suspensão e Denilson, oito. Com o efeito suspensivo, ambos ficam livres para atuar até que haja o julgamento em segunda instância, no tribunal pleno do TJD-BA.

O meia Yago ainda não pode jogar porque o efeito suspensivo é válido após cumprir a pena em duas partidas. Como foi expulso no Ba-Vi, ele só cumpriu em uma até agora.

Titular no triunfo de 2×1 contra o Jacobina, Nickson espera continuar na equipe e projeta dificuldade em Feira de Santana. “Vai ser um jogo difícil. Eles estão buscando alguma coisa, e a gente está buscando o primeiro lugar. A gente quer a vantagem na final, aqui no Barradão”, comenta o meia.

O Vitória lidera o estadual com 19 pontos, já está classificado às semifinais e, se vencer, garante o primeiro lugar. Caso empate ou perca, precisa que o Bahia (17 pontos) não ganhe do Jequié na Fonte Nova para continuar líder.

Já o Fluminense, em quarto lugar com 16 pontos, precisa do triunfo para não depender do resultado do Bahia de Feira (14 pontos) contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe. O terceiro colocado é a Juazeirense, também com 16 pontos.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fernando Miguel, Caíque e Ronaldo;
Laterais: Lucas, Bryan e Pedro Botelho;
Zagueiros: Kanu, Ramon, Walisson Maia e Bruno;
Volantes: Fillipe Soutto, José Welison, Uillian Correia, Rodrigo Andrade e Lucas Marques;
Meias: Jhemerson, Nickson e Alexander Baumjohann;
Atacantes: Jonatas Belusso, Neílton, Denílson, André Lima e Luan.

Comentários