27 de julho de 2021 às 12:58
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Com retorno de Douglas, Bahia se prepara para jogos decisivos


Publicado em: 28/02/2018 8:48
Por: Da Redação


Tricolor terá confrontos diretos contra Juazeirense e Jequié para garantir classificação nas semifinais do estadual

Restam dois jogos para o Bahia na primeira fase do Campeonato Baiano. O primeiro deles no domingo (4), contra a vice-líder Juazeirense, às 17h, no Adauto Moraes, e o outro contra o sexto colocado Jequié, no dia 7 de março, às 21h45, na Fonte Nova.

As duas equipes do interior do estado estão na briga por uma vaga nas semifinais da competição. Para o tricolor, portanto, tratam-se de dois confrontos diretos. “Esses dois jogos são difíceis. As equipes estão num momento bom, jogando bem, mas pode ter certeza que vamos nos preparar bem para fazer um grande jogo e tenho certeza que vamos sair com o resultado”, garante o volante Elton, autor do gol do triunfo por 2×1 diante do Atlântico, no domingo passado.

Elton destacou especialmente o confronto diante da Juazeirense, que já liderou o campeonato e atualmente é vice-líder com 16 pontos, dois a mais que o tricolor, que está em terceiro. “Esse jogo se torna muito importante, pois se vencermos passamos eles. Pode ter certeza que vamos nos preparar a partir de hoje (ontem) para chegar lá e fazer um grande jogo, pois a vitória nos interessa muito para subir mais na tabela”.

Na reapresentação do elenco, Guto Ferreira teve uma boa notícia. O goleiro Douglas, que estava com um corte no pé, treinou com bola e deve ficar à disposição. Desfalque certo é o meia Zé Rafael, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Elton e Allione são os principais candidatos à vaga.

Comentários