quarta-feira, 21 fevereiro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Confira o funcionamento no feriado de Nossa Senhora da Conceição

MGB e CGB estarão fechados, Ceasa estará aberta e demais mercados funcionam em horários especiais
O Museu Geológico da Bahia (MGB) e o Centro Gemológico da Bahia (CGB), órgãos administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômica (SDE), estarão fechados na sexta-feira (8), feriado de Nossa Senhora da Conceição. No sábado (9), o MGB volta ao funcionamento normal. A Central de Abastecimento de Salvador (Ceasa) funcionará normalmente, já os mercados do Rio Vermelho, Ogunjá, Paripe e Sete Portas terão horários especiais. Confira abaixo:
Ceasa: Funcionamento normal, aberta das 3h às 17h
Mercado de Paripe: Aberto das 5h às 14h
Mercado do Ogunjá: Aberto das 6h às 14h
Sete Portas: Aberto das 6h às 14h
Mercado do Rio Vermelho: Boxes: 07h às 14h / Praça de alimentação: 07h às 16h
Final de semana no Museu
 
O MGB é um ótimo destino para os finais de semana e terá funcionamento normal no sábado (9) e domingo (10). O museu dispõe de 15 salas temáticas, cafeteria e um cinema, além de dois salões de Rochas Ornamentais e de Fósseis extraídos da fauna baiana e a entrada é gratuita. O espaço também trabalha com visita pedagógica, voltada para grupos acima de 15 pessoas, devendo ser agendada previamente através do telefone (71) 3336-3498 e do e-mail.
O Museu está localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 2195, no Corredor da Vitória. No sábado e no domingo, o funcionamento será das 13h às 17h. De terça a sexta-feira, das 13h às 18h.
Ascom/SDE
Foto: Divulgação

Arquivos