18 de agosto de 2022 às 17:46
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Deputado do PT crê na vitória de Jerônimo e diz que 56% do eleitorado não tem candidato a governador


Publicado em: 06/07/2022 12:27
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


Robinson disse que projeto pessoal de poder do ex-prefeito e de Bolsonaro será derrotado pelo PT

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) comentou o resultado da  pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, entre os dias 30 de junho e 4 de julho, sob encomenda do Bahia Notícias, divulgada nesta terça-feira (05), e disse que pelo menos 56% do eleitorado, no levantamento espontâneo, não têm candidato a governador na Bahia. O parlamentar ainda alfinetou o ex-prefeito ACM Neto (UB) afirmando que ele e Bolsonaro vão “chorar” a derrota eleitoral no pé do Caboclo, no Campo Grande.

“Esse levantamento aponta que 56% do eleitorado, no levantamento espontâneo, não tem candidato a governador. A população ainda não virou a sua agenda para a eleição de governo estadual. Já se discute a presidencial e o desejo, enorme, de ter Lula na presidência. Na hora do vamos ver, quando a campanha para governador entrar na agenda da população, eu não tenho dúvidas de que a Bahia vai eleger Jerônimo governador e Lula presidente”, afirmou Robinson Almeida.

“ACM Neto e Bolsonaro vão chorar juntos no pé do caboclo, no Campo Grande, porque os baianos não querem um projeto pessoal e familiar de poder”, cutucou o deputado petista. “O 2 de Julho e o encontro do Programa de Governo Participativo, em Ribeira do Pombal, que Jerônimo reuniu mais de 10 mil pessoas, mostraram que a Bahia tem lado e, como já está cravada na nossa História, a oposição, que ganha nas pesquisas, vai perder no voto para o PT e o grupo que transformou a Bahia e estar do lado dos trabalhadores. Essa é a História política baiana dos últimos 16 anos”, concluiu Almeida.

Comentários