30 de julho de 2021 às 12:59
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Douglas crê em Bahia ‘mais forte’ no reencontro com o Botafogo-PB


Publicado em: 27/03/2018 18:39
Por:


Para goleiro tricolor, time evoluiu muito em relação ao jogo de estreia na temporada

Era 18 de janeiro, primeira partida da temporada e a torcida estava ansiosa para matar a saudade da equipe e conhecer os jogadores recém-contratados. O clima de festa, no entanto, só permaneceu até a bola rolar. O Bahia acabou derrotado por 1×0 na Fonte Nova, diante do Botafogo-PB, na estreia da Copa do Nordeste.

Pouco mais de dois meses depois, as equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (29), em João Pessoa, mas o goleiro Douglas garante que o adversário encontrará um time muito mais forte do que na última vez em que se encontraram, em Salvador.

O tricolor precisa vencer para se garantir nas quartas de final da competição sem depender do resultado do jogo entre Altos-PI e Náutico. O time paraibano, por sua vez, é o líder do Grupo C, com 10 pontos, mas pode até ficar fora do mata-mata, caso perca para o Bahia e o Náutico vença o Altos por dois gols de diferença.

Depender de outro resultado, no entanto, não passa pela cabeça dos jogadores tricolores. “Nós não entramos nessa competição, na primeira fase, pensando em depender de resultados em nenhum momento. Não é nessa última rodada, mesmo sabendo que três equipes ainda brigam pela classificação, a gente não vai jogar para depender de resultados” garantiu o goleiro.

Comentários