13 de agosto de 2022 às 21:44
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Em agenda em Itabuna, Luciano Araújo destaca apoio à pré-candidatura de ACM Neto


Publicado em: 16/05/2022 14:10
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


Em evento realizado no último sábado (14), no município de Itabuna, o presidente estadual do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo, destacou o apoio da sigla à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) a governador do estado.

“Com o crescimento da legenda, o partido tem sido procurado por correntes políticas da Bahia. Entretanto, quero reafirmar o apoio do Solidariedade à pré-candidatura a governador do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto”, diz Luciano Araújo.

Segundo ele, o partido tem crescido bastante na Bahia e tem, atualmente, 64 pré-candidatos  a deputado estadual e 40 a federal. A perspectiva do partido é a eleição de 5 deputados estaduais e 2 federais.

Agenda

Em Itabuna, foi realizado o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Pancadinha, filiado ao partido. O evento contou com as presenças dos deputados federais Cacá Leão (PP) e Marcelo Nilo (Republicanos).

A agenda do presidente do Solidariedade/Ba  no interior começou na última quinta-feira (12), em Cruz das Almas. Ele também visitou as cidades Presidente Tancredo Neves e Gandu.

Comentários