13 de abril de 2021 às 05:29
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Em encontro do psd, Rui anuncia obras e Otto reitera apoio


Publicado em: 06/03/2018 8:27
Por: Da Redação


O Partido Social Democrático (PSD) fez um ato político ontem em Salvador, e realizou, com a presença do governador Rui Costa, o primeiro Encontro do PSD 2018 em Salvador, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB).

O governador Rui Costa discursou e anunciou várias obras que serão lançadas ou iniciadas neste mês de março, em Salvador, como a nova rodoviária, em Águas Claras; o VLT do Comércio até o Subúrbio; a inauguração da ampliação do hospital do Hospital João Batista Caribé, no bairro de Coutos, e a construção da Policlínica de Escada, ambos no Subúrbio; inauguração do novo Hospital Couto Maia, em Cajazeiras; e novas unidades básicas de Saúde em diversos bairros de Salvador.

O senador Otto Alencar, Presidente do PSD, disse que o partido vai crescer ainda mais nas eleições de 2018, e disparou: “não ficamos com cada pé em uma canoa para escolher quem vai nos beneficiar. Estamos no barco de Rui Costa, que está fazendo uma obra extraordinária, e vamos vencer”, declarou Alencar.

O auditório da UPB estava lotado e contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel, do secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti e diversos deputados estaduais, prefeitos e vereadores.

Comentários