segunda-feira, 15 abril, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Entenda impasse entre show de Jão e Ba-Vi na Arena Fonte Nova

Repercussão do impasse entre Jão e Ba-Vi gerou memes nas redes sociais

As redes sociais foram tomadas por uma onda de insegurança nesta terça-feira (2), em torno da confirmação do show de Jão, com a “Superturnê”, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Tudo começou por conta de questionamentos dos fãs em torno da grande estrutura dos shows, que contam com telão gigante, passarela e até um dragão, que são montados dias antes da apresentação e que ainda não deram as caras por Salvador, quatro dias antes do show.

A apresentação do cantor, marcada para o dia 6 de abril, foi confirmado desde o segundo semestre de 2023 e ingressos se esgotaram rapidamente, em torno de dezembro.

Em paralelo, a grande final do Campeonato Baiano com disputa entre o Bahia e o Vitória foi confirmada na Arena Fonte Nova para o domingo (7), com venda de ingressos marcada para a quarta-feira (3).

Com o jogo decisivo apenas um dia após a apresentação, um possível problema de logística para a desmontagem do palco gigante poderia atrapalhar a realização da partida.

No início do mês de março o assunto foi pauta e a arena garantiu que os dois eventos poderiam ocorrer ao mesmo tempo. A confirmação, porém, virou dúvida nas redes sociais entre os fãs de Jão e dos times baianos.

Conheça o cantor Jão

O iBahia procurou a assessoria da Arena Fonte Nova que prometeu um retorno sobre o assunto, mas ainda não se posicionou sobre um possível cancelamento da apresentação. O show de Jão ainda aparece na agenda do local, com a data original.

Veja os memes da web entre fãs de Jão e do Bahia:

O cantor Jão — Foto: Leo Martins

Arquivos