18 de agosto de 2022 às 16:28
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

“Estamos no time do maior político do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva”, diz Geraldo Júnior no Esquenta PGP de Lauro de Freitas


Publicado em: 27/05/2022 14:02
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


Cerca de três mil pessoas prestigiaram ontem à noite (26), no Estacionamento do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, o Esquenta do Programa de Governo Participativo (PGP) da pré-campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) a governador, Geraldo Júnior (MDB) a vice, e Otto Alencar (PSD) ao Senado. O ato da pré-candidatura apoiada por Lula ocorreu na mesma data na qual uma pesquisa do DataFolha apontou ele com 28% das intenções de voto contra 14% de Jair Bolsonaro no primeiro turno.

Na ocasião, Geraldo Júnior ressaltou que “esse é o time do maior político do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Foi muito emocionante participar, em São Paulo, do lançamento da sua pré-candidatura. E na Bahia, estamos juntos, com Rui, Jerônimo, Wagner e Otto com o compromisso pela continuidade dos avanços para a população do nosso estado Bahia”, disse. E segundo ele, a pesquisa do DataFolha reflete o “desejo de mudança da população brasileira. Lula traz a esperança e em 2023 o Brasil inicia o caminho rumo ao desenvolvimento social e econômico”.

Já Jerônimo Rodrigues afirmou que o “time de Lula e Rui Costa faz política com o coração e trabalho”. E frisou que “quando o PT chegou ao governo da Bahia, não tínhamos estradas e havia muitos problemas no acesso à água. Nas escolas públicas sequer havia giz. Pois avançamos muito e vamos continuar, em 2023, com a vitória de Lula e também com o êxito aqui na Bahia, a trabalhar em prol da justiça social e do povo do Brasil e da Bahia”

O ato contou com a presença do senador Jaques Wagner (PT) e da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT). O Esquenta do PGP também foi prestigiado por deputados federais e estaduais. E pré-candidatos às eleições proporcionais  também marcaram presença. Dentre eles, Matheus Ferreira (MDB).

Os esquentas seguem em Salvador no dia 2 de junho, na Cidade Baixa. No dia 7 de junho, será a vez da orla. O do Subúrbio e Ilhas está programado para o dia 14 de junho. Cajazeiras e região, no dia 21 de junho, e o último será no dia 11 de julho, no Cabula.

Comentários