20 de maio de 2022 às 20:47
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

‘Estamos realizando o maior investimento da história em segurança pública’, diz Rui


Publicado em: 12/05/2022 14:55
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


Em visita ao município de Amélia Rodrigues nesta quinta-feira (12), o governador inaugurou uma nova delegacia e não citou a escalada da violência em Salvador

Sem citar os recentes casos de violência em Salvador, o governador Rui Costa (PT) afirmou, em visita ao município de Amélia Rodrigues nesta quinta-feira (12), onde inaugurou uma delegacia e uma nova unidade da Polícia Militar, que sua gestão está realizando ‘o maior investimento da história da Bahia em segurança pública’.

De acordo com o líder do executivo estadual, o governo do estado tem R$ 270 milhões investidos, em obras em execução, na construção de delegacias e unidades para a Polícia Militar em toda a Bahia. O petista aproveitou a ocasião para anunciar novos concursos para as forças de segurança.

“Já chegamos, nesse mês, em obras em andamento de delegacias e unidades da Polícia Militar, na casa dos R$ 270 milhões. E por que construir delegacias? Primeiro para melhorar o ambiente e as condições para o povo que precisa desses serviços. Segundo para melhorar a autoestima dos nossos policiais, que passam a ter uma unidade nova, adequada para o exercício do seu trabalho”, disse o governador.

“Nós estamos realizando o maior investimento da história da Bahia em segurança pública. Teremos esse ano, nas próximas semanas, um novo concurso, com mil vagas para a Polícia Civil. Teremos mais 400 vagas para o departamento da Polícia técnica”, endossou.

Comentários