domingo, 28 setembro, 2025

EXPEDIENTE | CONTATO

Ex-dançarina do É o Tchan vira pastora evangélica: “Levo a palavra de Deus”

Débora ficou conhecida na década de 90 em todo Brasil por dançar no grupo de pagode Baiano. Atualmente, aos 48 anos, Débora falou com o site Uol sobre a mudança de vida.

“As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança. Me converti já tem 13 anos e hoje, ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores”, contou.

No Instagram, a ex-morena do Tchan tem mais de 20 mil seguidores e usa sua influência para compartilhar a sua dedicação pela religião.

A ex-dançarina do grupo É o Tchan, Débora Brasil, se tornou missionária evangélica e apresenta o programa “Na Lente”, exibido em um canal comunitário em Vitória, no Espírito Santo.

Arquivos