Da Redação
A ex-mulher do goleiro Bruno Fernandes, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, de 39 anos, está desaparecida desde quinta-feira (2). O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais, que informou, até o momento, não haver indícios da prática de crime. A infromação é do site g1.
Segundo informações da ocorrência, o atual marido de Dayanne, de 36 anos, acionou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (3). Ele relatou que a mulher deixou os filhos aos cuidados da mãe por volta das 11h de quinta-feira e, desde então, não fez mais contato.
Ao chegar à residência da família, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o homem encontrou o celular de Dayanne. Segundo o relato, havia diversas conversas com agiotas que cobravam supostas dívidas, além de cartas com conteúdo de despedida.
Nas redes sociais, o marido divulgou um cartaz solicitando informações sobre o paradeiro da esposa.
“A família está desesperada, e qualquer informação pode fazer a diferença”, diz o material compartilhado.
Polícia Civil investiga o caso
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que as diligências seguem em andamento.
“As diligências realizadas até o momento apontam, em princípio, para um desaparecimento voluntário, sem indícios da prática de crime.”
A corporação informou que a investigação continua para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.
Histórico
Dayanne Rodrigues do Carmo Souza era casada com o goleiro Bruno Fernandes quando Eliza Samudio desapareceu, em junho de 2010.
Na época, ela chegou a ser presa e denunciada pelos crimes de sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho de Bruno com Eliza. Posteriormente, foi absolvida das acusações.
Já Bruno Fernandes foi condenado a mais de 22 anos de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. As investigações concluíram que Eliza Samudio foi morta após cobrar do goleiro o reconhecimento da paternidade do filho.
