domingo, 19 maio, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Executiva do PL oficializa apoio à reeleição de Bruno Reis

O prefeito Bruno Reis afirmou que o PL vai contribuir com sua gestão

A Executiva Estadual do PL Bahia se reuniu nesta terça (30) e decidiu apoiar a pré-candidatura à reeleição do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB). “As nossas propostas foram bem acolhidas, sendo o primeiro passo para o apoio do maior partido do Brasil ao prefeito Bruno Reis que hoje se oficializa”, assinalou João Roma, presidente estadual do PL.

O prefeito Bruno Reis afirmou que o PL vai contribuir com sua gestão. “Temos muitos pensamentos que nos unem, principalmente a questão da pauta econômica, da melhora do ambiente de negócio, de simplificar a vida de quem quer empreender, de estímulos e incentivos fiscais para atrair mais investidores que dinamizem a economia de nossa cidade”.

O 1º turno das eleições está marcado para 6 de outubro. Já o 2º turno, caso haja, será realizado em 27 de outubro. A votação será aberta a partir das 8h, considerando-se o horário de Brasília, com encerramento às 17h. Depois, os prefeitos e vereadores eleitos terão até 19 de dezembro para serem diplomados.

Bruno Reis foi eleito prefeito de Salvador em 2020, em primeiro turno. Ele teve 64,20% dos votos válidos, derrotando Major Denice (PT), que ficou em segundo lugar, com 18,86%, e Pastor Sargento Isidório (Avante), que conquistou 5,33% dos eleitores.

Executiva do PL oficializa apoio à reeleição de Bruno Reis Crédito: Divulgação

Arquivos