domingo, 23 junho, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Fábio Nunes lança pré-campanha em Bom Jesus da Lapa

Uma multidão lotou o antigo colégio São José na noite de sábado (08/06), em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, para o lançamento da pré-candidatura à reeleição do prefeito Fábio Nunes (PT). Representando o “time de Lula”, que governa o estado desde 2007, o senador Jaques Wagner participou do evento e apostou as fichas na reeleição do seu aliado. “Não vim aqui falar mal de ninguém. Mas vim para defender o melhor para Bom Jesus da Lapa”, pontuou o líder do governo Lula no Senado.

Ainda na Lapa, Wagner inaugurou a nova sede do PT, localizada em uma das vias mais movimentadas do centro da cidade e visitou as grutas do santuário de Bom Jesus da Lapa.

Uma das surpresas do pré-lançamento de Fábio Nunes foi a presença do deputado federal Charles Fernandes (PSD), ex-prefeito de Guanambi por dois mandatos e uma das lideranças mais expressivas do sudoeste e do oeste baiano. Fernandes é do mesmo partido do principal concorrente do atual prefeito, Eures Ribeiro, mas foi enfático ao declarar apoio.

“Estou aqui vestido com o azul do PSD, mas, aqui em Bom Jesus da Lapa, eu sou Fabio Nunes, que tem como principal cor o vermelho do PT e tem a força do presidente Lula. Eu sei da sua luta e da missão dele em fazer o melhor por essa terra. O povo dessa cidade quer a liberdade de ter com Fábio mais quatro anos, livre para avançar e sem perseguições”, disse Charles Fernandes, referindo-se ao prefeito Fábio.

O prefeito fez um apanhado do seu governo e demonstrou confiança para a eleição de 06 de outubro. “Assumimos a Prefeitura em meio a pandemia, enfrentamos sabotagens internas, herdamos dívidas do ex-prefeito e fomos traídos politicamente, mais ainda demos conta do recado. Executamos mais de R$ 37 milhões em obras, demos o grito de liberdade e hoje, fazendo parte do time de Lula, estamos prontos para avançar cada vez mais”, pontuou Nunes.

Foto: Divulgação/Arquivo

Arquivos