26 de outubro de 2021 às 09:04
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Famosos Que Deixaram o Brasil Para Morar No Exterior


Publicado em: 15/04/2018 8:54
Por: Slide 7


Por que alguns famosos resolvem deixar o Brasil, onde eles conquistaram fama e dinheiro, em busca de uma vida no exterior? Alguns se mudam para acompanhar o parceiro, outros para trabalhar, e tem ainda aqueles que queiram uma melhor qualidade de vida e até mesmo deixar a fama para trás.

Tentar a vida no exterior é o plano de muita gente e alguns conquistaram seu espaço em países como Estados Unidos e Portugal. Confira como vivem as celebridades que arrumaram suas malas em busca de seus sonhos e deixaram o Brasil!

Carla Perez e Xanddy

Em 2016, as estrelas do axé brasileiro resolveram se mudar para Orlando com os filhos, Camilly Victoria e Victor, tendo como objetivo melhorar o inglês das crianças.

Por isso, um retorno breve ao Brasil é cogitado. O imóvel do casal fica em um condomínio de casas de classe média alta e foi comprado em 2013. Mesmo estabelecidos nos Estados Unidos, seus principais compromissos profissionais ainda são aqui.

Alice Braga

Sobrinha de Sonia Braga, Alice iniciou sua trajetória no cinema em Cidade de Deus (2002) e na sequência Cidade Baixa (2005), depois partiu para uma carreira internacional. E deu certo! Lá fora, a paulistana já atuou ao lado de Will Smith em Eu Sou a Lenda (2007), Jude Law em Repo Men: O Resgate de Órgãos (2010), além de Matt Damon e Jodie Foster em Elysium (2013). Por conta dos diferentes trabalhos, ela prefere não se fixar em um lugar: “Considero Nova York e São Paulo as minhas casas. Para Los Angeles e Rio, também vou sempre. Eu meio que moro em quatro lugares ao mesmo tempo”.

Rodrigo Santoro

O ator se mudou para Hollywood, em 2003, e estreou no mercado internacional no filme As Panteras Detonando (2003). A participação foi pequena, mas abriu espaço para outros filmes e até séries. A partir de então, ele fez diversos trabalhos no exterior, tendo como destaque seus personagens em Lost (2006) e em 300 (2006).

Wagner Moura

Wagner Moura é mais um que deixou o Brasil para brilhar lá fora. Em 2000, ele atuou no filme Sabor da Paixão, coprodução entre Estados Unidos, Brasil e Espanha, protagonizado pela consagrada Penélope Cruz. O segundo trabalho foi em Elysium (2013), ficção científica dirigida por Neill Blomkamp. Mas o grande sucesso veio algum tempo depois. Em 2015, ele estreou na série Narcos, do serviço de streaming Netflix, e o sucesso foi total no papel de Pablo Escobar. Você já assistiu?

 

José Padilha

O diretor se mudou para Los Angeles logo depois de Tropa de Elite 2 – O inimigo agora é outro (2010). Constantemente ameaçado, ele passou a andar com seguranças até resolver deixar o Brasil. Sua primeira experiência fora foi na refilmagem de Robocop, que não teve boa repercussão. Recentemente, voltou a fazer sucesso comandando a série Narcos. Na sequência mais um trabalho para o serviço de streaming: O Mecanismo.

 

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

O casal resolveu dar uma pausa na vida profissional para passar um tempo em Los Angeles com os filhos gêmeos, Francisco e João. Questionada sobre os motivos, a apresentadora disse que a ideia é viver uma vida mais “comum” ao lado da família:“Estamos passando umas férias longas, fazendo um resgate da família. Resolvemos entubar tudo o que diz respeito ao dia a dia de uma criança, resolvemos tomar tudo pra gente. Coisa que no Brasil é um pouco diferente, pois acabamos terceirizando os serviços para trabalhar”. Então tá, né?!

Joana Balaguer

Quem lembra dela? A atriz ficou conhecida aqui depois de viver uma das protagonistas de Malhação em 2005. Hoje reside em Portugal, onde já participou de algumas novelas. Atualmente, ela apresenta o programa “Cidades de Portugal”, que surgiu a partir de seu blog homônimo. O conteúdo é exibido em voos da companhia TAP.

Pedro Cardoso

Mais um brasileiro que está em Portugal! Após algumas discordâncias com a Rede Globo, o eterno Agostinho de A Grande Família fez as malas e foi para a Europa. Ele está lá desde 2014. No último ano, o ator carioca lançou seu primeiro livro: “O Livro dos Títulos”, que reflete sobre o autoexílio da classe média e das elites do País no exterior.

 

 

Comentários