quarta-feira, 21 fevereiro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Filhas de Ivete Sangalo roubam a cena durante show da mãe no Maracanã

Show “Esquenta da Ivete” aconteceu no Maracanã e faz parte de projeto que celebra os 30 anos de carreira da cantora

As gêmeas Marina e Helena, filhas de Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady, puderam ver de pertinho o poder da mãe no palco nesta quarta-feira (20). As irmãs de 5 anos assistiram, no ombro de parentes, ao show da cantora no Maracanã, no Rio de Janeiro. Elas também roubaram a cena ao subir no palco com Ivete e dançaram ao lado da cantora baiana.

“Antigamente elas não aguentavam porque tinham sono. Mas hoje, não. Conseguiram dormir à tarde e vieram assistir à mãe”, contou Daniel Cady, ao Gshow. Diversas vezes, Ivete dirigiu-se aos filhos, e se declarou.

Marina e Helena entraram quando Ivete estava terminando de cantar “Chupa Toda”; elas cantaram e dançaram “Se Saia”, faixa que faz parte do último disco de Ivete, o EP “Chega Mais”, lançado em janeiro, que guiou suas apresentações de Carnaval.

A artista levou nada menos do que 60 mil pessoas ao Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com presença de muitos famosos.

O show “Esquenta da Ivete” faz parte da turnê “A Festa”, que inclui o projeto “ReIvete-se”, para celebrar os 30 anos de carreira da artista baiana. Além dos fãs, famosos também se divertiram na apresentação que teve mais de três horas de duração.

Ivete ainda vai viajar o Brasil em 2024 com a turnê que passa por todas as eras de sua história, desde o tempo como vocalista da Banda Eva. O show será apresentado em estádios e as datas anunciadas nos primeiros meses do próximo ano.

Além de Marina e Helena, Ivete Sangalo e Daniel Cady têm o primogênito, Marcelo, de 14 anos.

Marina e Helena subiram ao palco com Ivete. Crédito: Marcos Cesar Lima/TV Globo

Arquivos