quarta-feira, 18 junho, 2025

EXPEDIENTE | CONTATO

Flamengo vence Bahia com golaço de Lucas Paquetá

Com os homens de meio-campo bem e um Renê inspiradíssimo defensiva e ofensivamente, o Flamengo venceu por 2 a 0 o Bahia, com gols de Diego e Lucas Paquetá.

Na primeira etapa, o Rubro-Negro teve o domínio total da posse de bola – chegou a ter 75% dela nos 10 minutos iniciais – e resolveu a parada em jogadas com a participação de Renê. Na primeira, com ótima contribuição coletiva, o lateral-esquerdo pareceu ter errado chute, e a bola sobrou limpa para Diego.

No outro, o camisa 6 iniciou a jogada e deu o último passe antes de Paquetá cavar com talento.

Na etapa final, o Bahia começou a tentar pressionar, mas não levava perigo ao gol. Chegava com velocidade, rondava a área rubro-negra, mas não era inicisivo.

No fim, Diego Alves fez duas defesas importantes, uma delas muito difícil, e garantiu a liderança do Flamengo por mais uma rodada.

Renda e Público

50.141 pagantes e 55.382 presentes/ R$ 1.780.859,00

https://www.youtube.com/watch?v=4e3FtozFD14

 

Arquivos