Emedebista voltou a evocar o discurso de que ele é o candidato do presidente da República em Salvador
O candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), voltou a repetir o discurso de que é o candidato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na capital baiana A afirmação foi feita na manhã durante sabatina da rádio Sociedade realizada na manhã desta quarta-feira (21).
Ao ser questionado por que o presidente não gravou um vídeo apoiando a sua candidatura, porém, Geraldo Júnior disse que, “às vezes, o gesto fala muito mais do que as palavras”. Referiu-se ao encontro que teve com Lula em Brasília, no último dia 10. Na ocasião, ele e a candidata a vice-prefeita, Fabya Reis (PT), posaram apenas para fotos ao lado do presidente da República.
Apesar disso, Geraldo disse que petista externou gestos “de amor” e “de ações”. “Me chamou para, em primeira ordem, tirar as fotos oficiais com ele. Pegou a mão e colocou sobre o meu peito, e todos sabem que isso é um sinal que o presidente da República diz. Beijou meu rosto e minha testa e disse: ‘Tô acompanhando e inclusive acompanhei o debate. Continue crescendo, nós precisamos em Salvador de um prefeito como você’”, teria dito Lula, segundo relato do emedebista.