domingo, 16 junho, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Governador chega cedo ao Rio Vermelho e leva presente para Yemanjá

Após prestigiar a grande festa popular da Bahia, ele segue para Retirolândia, onde visita, a partir das 14h30, as instalações do Galpão de Armazenamento do Milho

Uma das celebrações mais populares da Bahia, a festa de Yemanjá, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, contou com a presenças do governador Jerônimo Rodrigues e do vice-governador Geraldo Júnior.

As autoridades do executivo estadual chegaram, ao local, por volta das 6h desta sexta-feira (2 de fevereiro). Eles fizeram uma visita à Casa de Iemanjá, na Colônia de Pescadores, e, acompanhados de secretários de Estado, depositaram presentes para a Rainha do Mar.

O governador, após prestigiar a grande festa popular da Bahia, segue para Retirolândia, onde visita, a partir das 14h30, as instalações do Galpão de Armazenamento do Milho, obra voltada para o enfrentamento dos efeitos da seca no estado.

No município, ele fará a entrega de 30 mil sacas de milho para 25 municípios dos Territórios do Sisal e Bacia do Jacuípe, simbolizando as 212 mil sacas que serão distribuídas para 195 municípios. O governador ainda autoriza a celebração de convênio com 192 municípios para locação de caminhão pipa.

Foto: leitor/Aratu On

 

Arquivos