quarta-feira, 21 fevereiro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Governo entrega 152 unidades do Minha Casa, Minha Vida

Evento em Euclides da Cunha contou com a participação remota do presidente Lula (PT)

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) entregou, nesta terça-feira (6), 152 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), em Euclides da Cunha, no seminário baiano. Com investimento de R$ 9 milhões, o conjunto habitacional Residencial Ararinha Azul conta com infraestrutura como água, esgoto, iluminação pública, energia elétrica, pavimentação e drenagem.

O evento contou com participação remota do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que fez entregas simultâneas do programa em São Paulo e Rio de Janeiro.

“Estou feliz de ver essa imagem, que é a família baiana tendo direito a um lar, a um teto para criar seus filhos e viverem com tranquilidade. Essa entrega tem um significado muito importante. São chaves da esperança e da dignidade. Tenho certeza de que essas famílias beneficiadas hoje, aqui, em Euclides da Cunha, terão suas vidas transformadas a partir de agora”, afirmou o chefe do Executivo baiano.

Em pouco mais de um ano, já foram entregues 3,1 mil unidades habitacionais na Bahia. Além destas 152 casas em Euclides da Cunha, já foram entregues 684 em Santo Amaro, 240 em Feira de Santana, 500 em Lauro de Freitas, 1.124 em Salvador, 250 em Santa Maria da Vitória e 150 em Ibotirama.

Foto: Feijão Almeida / GOVBA

Arquivos