segunda-feira, 15 abril, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Homem é assassinado dentro de unidade de emergência em Salvador

Crime aconteceu em unidade no bairro de Pirajá

Um homem foi assassinado a tiros dentro de uma Unidade de Emergência (UE) no bairro de Pirajá, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira, 11. A unidade de saúde fica localizada na Rua Oito de Novembro (Rua Velha de Pirajá).

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que policiais da 9ª CIPM foram informados de que dois homens haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo na Rua Oito de Novembro, no bairro Pirajá. A guarnição encontrou as vítimas já sem sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remover os corpos.

Conforme informações preliminares, os homens foram perseguidos por criminosos e um deles foi morto na Rua Oito de Novembro. A segunda vítima entrou na Unidade de Emergência, mas foi seguida e acabou baleada.

Também em nota, a Polícia Civil não confirmou a morte, classificando apenas como “tentativa de homicídio”. Conforme o boletim de ocorrência, suspeitos invadiram uma unidade hospitalar, atiraram contra a vítima, que estava no local, e fugiram

O Portal A TARDE entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), que administra a UE, que ainda não se pronunciou.

A Polícia Civil investiga o caso. Oitivas estão sendo realizadas e câmeras de videomonitoramento foram solicitadas para ajudar na identificação dos autores.

– 

Arquivos