5 de agosto de 2021 às 03:52
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Homens são presos com farda da Polícia Militar, armas e drogas no bairro de Itinga


Publicado em: 22/05/2018 9:50
Por: Correio


Cinco homens foram presos na tarde de segunda-feira (21) no bairro de Itinga, município de Lauro de Freitas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) os homens foram presos com uma farda da Polícia Militar, ma pistola calibre 380, munições de diversos calibres, 30 pinos de cocaína, capas para coletes balísticos e aparelhos celulares.

A SSP-BA informou que os homens foram presos em uma ação integrada das polícias Militar e Civil.  Entre os cinco presos, segundo a SSP-BA, estava Jovelino de Santana Júnior, que confessou um assassinato ocorrido no último sábado (19) contra Daniel Santos de Santana, no bairro de Itinga.

Equipes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da 27ª Delegacia Territorial (DT), ambas unidade de Itinga, encontraram os suspeitos no condomínio Dona Lindu.

Além de Jovelino, outros quatro homens, ainda não identificados foram também presos em flagrante. “Estamos procurando outros comparsas deste quinteto. Quem quiser pode denunciar, com total sigilo, ligando 190 ou 3235-0000”, lembrou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), coronel Alfredo Nascimento.

A SSP-BA divulgou a foto dos presos, mas como não há a identificação dos suspeitos o CORREIO optou por não divulgar a imagem. Segundo a SSP-BA informou, através da assessoria de comunicação, que a identificação dos homens ainda está sendo apurada assim como a origem da farda encontrada em poder do grupo.

Comentários